Hamlet Oliveira • September 30, 2025

Marketing, dados e parcerias: um resumo do Digital Leaders

Insights que geram resultado


No último dia 23 de setembro, o BS Design, em Fortaleza, foi palco de uma verdadeira imersão em inovação, dados e estratégias de alto impacto. O evento Digital Leaders, promovido pela RD Station em parceria com a Atratis e a Totvs, com apoio do SVM Insights, reuniu os nomes que estão ditando o ritmo do marketing digital no país — e revelou os caminhos para quem quer sair na frente.


Com quatro palestras que foram verdadeiras aulas práticas, o evento entregou o que o mercado publicitário mais busca: estratégias que convertem, ferramentas que escalam e parcerias que diferenciam.


Temas das palestras


  • Felipe Martins (CEO da Atratis): Tecnologias e estratégias que transformam jornadas em negócios reais.
  • Ana Luiza Franz (Consultora sênior na RD Station): Como extrair o máximo do RD Station CRM para acelerar vendas.
  • Rafael Soller (Senior Manager na Wellhub): Parcerias estratégicas como motor de aquisição de clientes.
  • Fernanda Rocha (CEO da Revenng Educação): Explicando o conceito de Revenue Operations para escalar receita com inteligência.


Tecnologia como aliada da performance


Entre os destaques da programação, o uso do RD Station foi utilizado como exemplo para mostrar como automações inteligentes, planejamento baseado em dados e acompanhamento em tempo real podem transformar campanhas em máquinas de conversão.


“Ferramentas que geram insights precisos já são padrão no mercado — mas ainda há quem subutilize o poder dos dados”, provocou Felipe Martins.

Networking que gera negócios


Além do conteúdo de alto nível, o Digital Leaders promoveu dois momentos para networking, conectando empresas, gestores e especialistas em marketing.


Acompanhe o SVM Insights para novos conteúdos sobre o mercado semanalmente!